terça-feira, maio 18, 2010 | Posted in

Na última sexta-feira, dia 14, foi meu aniversário.

 

bolo_chocolate1

 

Além dos presentes, comemorações, festas e ligações, mais uma primavera na minha vida significa mais um passo para meu profissionalismo.

Nessas horas que paramos e pensamos o rumo que estamos dando a nossa vida, qual o próximo passo a ser dado, o que vou fazer daqui pra frente e tantos outros questionamentos.

Cada um precisa ter seus objetivos bem definidos, e aproveitar esses momentos para refletir se está seguindo o passo certo.

Eu refleti e nunca tive tanta certeza do que quero e sei que estou no passo certo, e agora mais do que nunca vou buscar ainda mais capacitação.

Com os planos traçados basta ir a luta e buscar o sucesso, refletindo a cada nova primavera.

Sucesso a todos nós!

Category:
��

Comments

0 responses to "my niver"