terça-feira, dezembro 18, 2007 | Posted in , ,
Não teria um outro jeito de começar, senão por um "boas vindas" por isso um caloroso BEM VINDO A TODOS que visitam este humilde blog.

Minhas pretensões ao criar esse blog é de mostrar a todos meus pensamentos quanto ao andamento da área que escolhi, o que estou achando da faculdade que estou cursando, do meu trabalho, enfim, de várias situações que acontecem no dia-a-dia e que sentia necessidade de compartilhar com alguem, alêm de coisas naturais do dia-a-dia que eu acho interessante e que sinto necessidade de escrever sobre isso.

Não é a toa que o título do Blog é "Relatos de um futuro profissional", pois ainda estou engatinhando pra tudo, não só no mundo profissional mas também na vida como um todo. Acredito que um dia seremos profissionais não só no emprego que escolhemos, mas na nossa vida que estamos construindo hoje.

Sempre tentarei mantê-lo atualizado, e também gostaria de receber opiniões sobre o que acharem dos textos, apesar de estar longe de ser um bom escritor.

Desde já agradeço a todos que visualizarem este blog e espero que juntos poderemos juntar pensametos dispersos e formar idéias criativas.
 

Comments

0 responses to "Boas Vindas"